17/06/2015

ARTIGO PUBLICADO: VISUAL MERCHANDISING NO VAREJO DE MODA



ARTIGO PUBLICADO
Portal EnModa

VISUAL MERCHANDISING: CONSTRUINDO UM CENÁRIO DE EMOÇÕES NO VAREJO DE MODA.


O atual panorama do varejo de moda e a crescente concorrência do setor apontam para a necessidade da criação de ambientes diferenciados, onde os sentidos humanos são estimulados transformando o ponto de venda em um cenário de emoções positivas capazes de conquistar e fidelizar o consumidor.
O presente artigo busca compreender a importância do Visual Merchandising no desenho da atmosfera de loja como também analisar o uso desta ferramenta na construção da imagem e identidade de marcas de moda.
Para ler o artigo completo acesse o link e aproveite as sugestões.

https://www.enmoda.com.br/site/_arquivos/artigos/95637_Visual%20Merchandising_artigo.pdf

Créditos:
Imagem:
https://parisblaisetawny.files.wordpress.com/2012/01/aboutimagev1.jpg


0'/>