09/09/2015

VISUAL MERCHANDISING: FLORES & FRUTAS



As técnicas de Visual Merchandising provocam sensações positivas no consumidor através do estímulo dos cinco sentidos, transformando o ambiente de vendas em espaços lúdicos e envolventes estimulando as vendas. Em qualquer segmento de varejo a apresentação responde não somente pela beleza mas qualifica a marca e valoriza o produto.

A natureza nos brinda com cores, formas e aromas maravilhosos e quando se trata de varejo que comercializa frutas, legumes e flores estes são imbatíveis em matéria de beleza, mas exigem também que toda a exuberância dos produtos seja apresentada de forma criativa em exposições organizadas. Assim a ordem do dia é: arrume sua quitanda!  














Créditos das imagens:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ff/74/8d/ff748d683d5ecf1d5d44a06ac55ca048.jpg
http://media5.trover.com/T/524518aa0845d2597f0000ae/fixedw_large_2x.jpg
https://internationalvisual.files.wordpress.com/2011/04/img_1204.jpg
http://i0.wp.com/www.gardencentreblog.com/wp-content/uploads/2014/03/The-Garden-Centre-Blog-Fantastic-Houseplants-Ferndale-Garden-Centre-1.jpg
http://retaildesignblog.net/wp-content/uploads/2013/04/Flower-shop-by-Aysu-C%C4%B0CEK-Istanbul.jpg
http://visualmerchandisingcourses.com/wp-content/uploads/2015/02/Wych-4.jpg
https://m2.behance.net/rendition/pm/17319187/disp/a9fc6ddbc46fadef62457d6163adffca.jpg
0'/>