24/04/2019

TOMMY HILFIGER AMETERDAM- A LOJA DO FUTURO


A Tommy Hilfiger inaugurou na luxuosa rua  Pieter Cornelisz Hooftstraat em Amsterdam o que podemos chamar de "a loja do futuro". Seguindo os passos de marcas líderes na moda, a marca aposta na estratégia omnichannel, combinando o melhor das experiências de compras online e as tradicionais em lojas físicas para atender às necessidades dos novos consumidores.
O interior apresenta acabamentos modernos e um projeto luminotécnico claro, dando a impressão de um espaço arejado, inspirada no estilo de vida náutico - uma das fontes de inspiração da Tommy Hilfiger. Os painéis de parede e móveis em laca branca contrastam com o piso de carvalho rústico e possuem detalhes em aço inox polido e vidro. 





As telas interativas estão espalhadas em locais estratégicos e permitem aos clientes acessar toda a coleção online da marca. Se algum produto não está em estoque basta encontrar o item online e encomendá-lo gratuitamente na loja e receber em casa. Além disso, os monitores permitem que os clientes encontrem os modelos vistos no Instagram, em outdoors ou outros anúncios e localizem na loja. 




Diversas seções como a sob medida, masculinas, femininas, calçados e acessórios compõem o layout cuidadosamente planejado. Recentemente foi lançada a primeira coleção em parceria com o embaixador do segmento masculino da marca, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton: TommyXLewis. Os itens são exibidos em uma seção separada e um painel interativo permite ao cliente conhecer toda a coleção. 



À noite, a fachada é um espetáculo à parte!


Enfim, o que podemos esperar mais da Tommy Hilfiger- Amsterdam? Exemplos de como o varejo evoluiu adaptando-se aos novo perfil de consumidores conectados, modernos que buscam acima de tudo viver experiências positivas.

E você, o que achou da nova loja Tommy Hilfiger em Amsterdam?

Deixe aqui seu comentário.

Fontehttps://tinyurl.com/y28p5z9e

Crédito das imagens: Miguel Jimenez


0'/>