04/08/2019

POP UP STORE - LOUIS VUITTON NYC



Quando o assunto é lançamento as marcas de luxo não economizam em imaginação e investimento para seduzir seus consumidores e trazer os holofotes fashions para si. Uma das marcas que sabem do potencial que um projeto ousado possui é a Louis Vuitton. A marca se reinventa sempre com suas pop up stores, montadas para funcionar em um curto espaço de tempo, sempre focando em lançamento de coleção ou de algum produto carro-chefe específico.
Recentemente, em julho (de 12 a 21) a Louis Vuitton instalou-se no East Side de NY, com um projeto totalmente desenvolvido em verde, abusando dos neons para lançar a coleção assinada por Virgil Abloh, atual diretor criativo masculino da marca. E o resultado é o que você confere nestas imagens. 




Lembrando que Virgil Abloh é o fashion designer que está revolucionando os conceitos da moda, tem sua marca própria a OFF WHITE e já foi parceiro do rapper Kanye West. É de origem africana, criado em Chicago. 

Este tipo de projeto arrojado geralmente causa polêmica. Você gostou?

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Fontes:
https://www.forbes.com/sites/marioabad/2019/07/11/louis-vuitton-created-a-pop-up-in-nyc-covered-entirely-in-neon-green-for-its-fall-mens-collection/#2790151e2031
https://hypebeast.com/2019/7/louis-vuitton-mens-fall-winter-2019-new-york-pop-up
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