SOBRE

 Autora

CIDA FLORES


Designer de Interiores atuando desde 1996 no segmento de projetos residenciais. Em 2010 conheceu e se apaixonou pelo VISUAL MERCHANDISING, através de publicações editadas em países da Europa e EUA.

Iniciou pesquisas sobre o tema que está inserido dentro das estratégias de Marketing de Varejo, porém encontrou no Varejo de Moda seu nicho de preferência.

Fez cursos de Extensão em Marketing de Moda e Visual Merchandising. Em seguida, concluiu a Pós Graduação em Marketing e Moda, desenvolvendo TCC com o título " MARKETING DE MODA: PONTO DE VENDA CENÁRIO DE EMOÇÕES".

Publicou artigos em sites especializados e atualmente desenvolve projeto para publicação de livro sobre os temas citados.

 

Blog

 

No ar desde 2015, este espaço foi criado com o objetivo de servir de apoio aos pequenos e médios varejistas que encontram aqui assuntos que podem auxiliar na construção de espaços alinhados com as mais recentes estratégias de marketing de varejo,

 

Procuramos utilizar uma linguagem técnica, mas de fácil compreensão, servindo também para aqueles que desejam seguir alguma carreira ligada aos temas abordados, também encontrem material para estudo.

 

Postagens:

Nossas postagens são publicadas às quartas-feiras, seguindo um cronograma: 

tema de alguma categoria do blog

idem

idem

estudo de caso: aqui escolhemos uma loja e analisamos todas as estratégias utilizadas, facilitando a compreensão dos assuntos abordados no blog.

 

Sejam benvindos!

 




Topo